Muito Feliz Por Ter V♥cês AQUI!


terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Ordem na Casa!

Cá estou eu para registrar os acontecimentos dos últimos dias!
Finalmente estamos colocando ordem na casa!
Não está nada fácil...não queremos nos mudar tão cedo de novo!
(nos mudamos de Manaus para Belo Horionte!) Rsrsrsrs.
Compramos mais móveis (para colocar livros, tv e computadores) e a casa está ficando mais organizada! Está começando a ficar com cara de "lar, doce lar"!
Eu e meu amor estamos bem felizes com as coisinhas que conseguimos comprar para nosso cantinho!
Organizar um novo lar não é tarefa fácil, mas quando a gente começa a ver os resultados dá uma alegria!!!
Não vejo a hora de poder fazer reuniões de amigos aqui em casa!
De tudo, o mais importante continua sendo o AMOR!
Sempre.


Vida !

Já fiz coisas por impulso,
já abracei pra proteger,
já dei risada quando nao podia,
já fiz amigos eternos,
já amei e fui amada,
já vivi de amor e fiz juras eternas,mas "quebrei a cara" muitas vezes!Não passo pela vida...Bom mesmo é ir a luta com determinação,abraçar a vida e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e
A Vida É Muito para ser "insignificante"!
CHAPLIN

Nenhum comentário:

Postar um comentário