Muito Feliz Por Ter V♥cês AQUI!


sexta-feira, 11 de julho de 2008

Obra Missionária: "Campeonato Segunda Milha"-Ala Gutierrez

"Um homem cheio do amor de Deus não se contenta em abençoar apenas sua família, mas corre o mundo inteiro, desejoso de abençoar toda a raça humana." (Joseph Smith)

“Portanto levantai vossa luz para que brilhe perante o mundo. Eis que eu sou a luz que levantareis”.
3 Néfi 11:10–11

"quando sacrificamos nossos talentos, nossas honras terrenas ou acadêmicas, ou nosso tempo cada vez mais limitado no altar de Deus, esse sacrifício une nosso coração a Ele, e sentimos nosso amor por Ele aumentar. James E. Faust

"Ao contrário das instituições do mundo, que nos ensinam a saber algo, o evangelho de Jesus Cristo desafia-nos a tornarmo-nos algo." Dallin H. Oaks
“Em verdade eu digo a vós todos: Erguei-vos e brilhai, para que vossa luz seja um estandarte para as nações”.
“Visão sem esforço é apenas sonhar acordado, esforço sem visão é apenas trabalho árduo, mas visão, juntamente com o esforço, se obterá a recompensa”.
“Não vos canseis de fazer o bem. (…) De pequenas coisas provém aquilo que é grande. Eis que o Senhor requer o coração e uma mente solícita”.

“Juventude da Igreja, o mundo está precisando de sua ajuda. Existem pés para firmar, mãos para pegar, mentes para encorajar, corações para inspirar, e almas para salvar. A colheita é verdadeiramente grande. Que não haja nenhum engano sobre isto; a oportunidade missionário de uma vida inteira é de vocês. As bênçãos da eternidade esperam por vocês. É seu o privilegio de ser, não espectadores, mas participantes no palco do serviço ao próximo”.

“Quão frágil é a vida, quão certa é a morte. Não sabemos quando será exigido que deixemos esta existência mortal. Então pergunto: “O que estamos fazendo com o nosso hoje?” Se vivermos apenas para o amanhã, teremos hoje, muitos ontens vazios. Somos nós culpados por declarar: “Tenho pensado em fazer algumas mudanças de curso em minha vida. Planejo dar o primeiro passo — amanhã?” Com tal pensamento, o amanhã é eterno. Esses amanhãs dificilmente chegarão, a menos que façamos algo a respeito deles hoje”.
"Não se limitem quanto aos seus conceitos das virtudes do próximo("). [Vocês] devem ampliar sua alma no sentido de ajudarem-se umas às outras". Essa generosidade de espírito propicia maior união. Profeta Joseph Smith

"Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros."João 13:35.