Muito Feliz Por Ter V♥cês AQUI!


domingo, 21 de setembro de 2008

Feliz Aniversário para mim!


Hoje, na manhã deste domingo especial, tive uma grata surpresa preparada por minhas irmãs da Sociedade de Socorro da Ala Gutierrez: um liiiiiiindo e imenso bolo de chocolate delicioso!
Tudo aconteceu no finalzinho da aula! Tivemos abraços, beijos, palavras mais doces que o bolo, demonstrações de afeto...fiquei emocionada, grata e feliz!
O bolo se multiplicou! Vieram amigos de todas as organizações!
Sei que a felicidade verdadeira, amigos sinceros e cheios de carinho são parte essencial desta maravilhosa Obra de Deus!
Amanhã farei 45 anos e meu maior desejo é viver longos anos de mais felicidade!
Quero aproveitar cada momento de minha vida para amar meu Pai Celestial, Jesus Cristo, minha família eterna e meus amigos eternos...sou grata por estar aqui, neste mundo lindo, preparado para mim com tanto esmero...sou grata por tantas bençãos...pela família linda que tenho...pelo marido amoroso e encantador a mim presenteado...por ter aprendido tanto sobre mim mesma...por ter a certeza que Meu Pai Celelstial e Jesus Cristo vivem e cuidam de mim e dos meus...por saber que Eles sabem que eu Os Amo de todo o meu coração...
Sou tão feliz por saber que estou construindo a minha vida eterna!
Obrigada Marília pelo bolo que se multiplicou!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário