Muito Feliz Por Ter V♥cês AQUI!


sábado, 4 de outubro de 2008

Mãos Que Ajudam a Reformar Escolas Públicas


Aqueles que servem sempre buscarão agradar a Deus e viver em harmonia com Ele. Serão cheios de paz; terão um semblante alegre e um espírito de bondade.

“Erguei-vos e brilhai, para que vossa luz seja um estandarte para as nações”. D&C 115:5.

“Vejo a luz brilhando no rosto de vocês. Essa luz provém do Senhor e, ao irradiarem essa luz, ela vai abençoá-las e também a muitas outras pessoas”.
Pres. Faust

Aqueles que servem se esforçarão para enobrecer, edificar e enaltecer o próximo. Não esperam reconhecimento ou recompensa. Eles possuem o amor de Cristo.
A tocha está brilhando para a terra iluminarNa causa da verdade e luz, ó vinde trabalhar!

Aqueles que servem sempre estarão desejosos de compartilhar o tempo todo o que possuem e o que sabem, em todos os lugares e com todas as pessoas.

Gentilmente guia-me, Senhor
Àqueles que precisam de amor
Mostra-me como deverei servir
E tua lei assim, melhor cumprir

“Não importa em que país vivamos o Evangelho do Senhor Jesus Cristo nos transforma em irmãos e irmãs, interessados uns nos outros, ansiosos por enteder e conhecer uns aos outros.”  
Presidente Heber J. Grant

O serviço nos fortalece na fé e nos torna úteis em Seu reino. O serviço nos dá propósito e coragem na vida. Leva-nos para mais perto de Deus e nos ajuda a refinar nossa natureza divina. Ensina-nos a amar e a compreender nosso próximo, e nos ajuda a esquecer nossos desejos pessoais, eliminando o egoísmo, o orgulho e a ingratidão. Ajuda-nos a pensar sobre as necessidades das outras pessoas, o que nos permite desenvolver as virtudes que o Salvador possui.

Aqueles que servem, mesmo na adversidade, manterão uma esperança viva em um futuro melhor. Continuarão a ser firmes em meio a uma crise, pois sua esperança está em Cristo.

Aqueles que servem com devoção, mesmo quando as coisas não acontecem da maneira que gostariam, não ficam facilmente desanimados, cansados, ou frustrados, pois a promessa de paz de consciência e a companhia do Santo Espírito nunca os abandonarão.
“Que todo homem, porém, fale em nome de Deus, o Senhor, sim, o Salvador do mundo;
Para que a fé também aumente na Terra;
Para que o meu eterno convênio seja estabelecido;
Para que a plenitude do meu evangelho seja proclamada pelos fracos e pelos simples aos confins da Terra” (D&C 1:20–23).
“Minha alma se deleita nas coisas do Senhor” (2 Néfi 4:16) — Sua lei, Sua vida, Seu amor. Deleitar-se Nele significa reconhecer Sua mão em nossa vida. Nossa obrigação cristã é fazer o que é certo, amar e nos deleitarmos no que é certo. Quando nos deleitamos em servi-Lo, nosso Pai Celestial Se deleita em abençoar-nos. “Eu, o Senhor, (…) deleito-me em honrar aqueles que me servem em retidão e em verdade até o fim” (D&C 76:5).

Aqueles que servem aceitarão suas designações com humildade, reconhecendo suas limitações, mas convencidos de que duas pessoas podem fazer todas as coisas que se propuseram a fazer, desde que uma dessas duas pessoas seja Deus.


Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário