Muito Feliz Por Ter V♥cês AQUI!


sábado, 11 de outubro de 2008

Família Eterna


O conceito de uma família unida que vive e progride eternamente está no cerne da doutrina SUD. No seio das famílias lideradas por um pai e uma mãe, a criança desenvolva virtudes como o amor, confiança, lealdade, cooperação e de serviços. Segundo a doutrina da Igreja, um casamento realizado em um dos templos da Igreja não se dissolve na morte, desde que o casal permaneça fiel às suas promessas no templo. Pelo contrário, a relação familiar continua além-túmulo e se desenvolvem por toda a eternidade. 
Em 1995, a Primeira Presidência e do Quórum dos Doze Apóstolos emitiu uma proclamação explicando a natureza divina da família e como devem ser conduzidas as relações familiares ( "A Família: A Proclamação ao Mundo".) 
Em 1915, líderes da Igreja estabeleceram um programa que instruiu os pais a recolherem as suas famílias ao redor deles, uma vez por semana, para uma noite dedicada à família. Noite familiar é um momento em que os pais podem ensinar aos filhos os princípios do evangelho. Uma típica noite familiar inclui uma oração, canto, curto-aula, atividade e lanches. As aulas são ensinados pelos pais e às vezes pelos filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário