Muito Feliz Por Ter V♥cês AQUI!


segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Jantar de Natal - Ala Gutierrez 2008

Há mais, muito mais, para o Natal do que luz de vela e alegria; É o espírito de doce amizade que brilha todo o ano. É consideração e bondade, é a esperança renascida novamente, para paz, para entendimento, e para benevolência dos homens.


"Que venha o Natal, singelo, sincero,E nos traga muita luz, amor.Mensagens belas e verdadeiras,Trazidas pela voz do Senhor."


"A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida."

"Ainda que se percam outras coisas ao longo dos anos, mantenhamos o Natal como algo brilhante.…. Regressemos à nossa fé infantil."


"É NATAL!Tempo de fé , felicidade nos corações humanos.Esperança de dias melhores. Inspirações de amor.Família reunida. União cristã.Encontros acontecendo. Festa preparada.Estrela brilhando, CRISTO nascendo.Tempo preparado, para vê-lo chegar.Céu aplaudindo. Caminhos se abrindo. Vida florindo. Mundo sorrindo.Fraternidade se manifestando.Gente perdoando. Mãos se juntando.Humanidade agradecendo. Vida JUSTA E PERFEITA.Tudo é prece. É momento de PAZ. ELE veio para nos salvar... Por isto, É NATAL!Comemoremos a vida, a família, os amigos e os ideais..."


"É tempo de reflexão vejamos o que construímos de bom para a humanidade e em todo natal façamos estão reflexão para que possamos construir um mundo melhor."

"Eu estou pensando em você hoje porque é Natal, e eu lhe desejo felicidade.E amanhã, porque será o dia seguinte ao Natal,Eu ainda lhe desejarei felicidade.Eu posso não ser capaz de lhe falar sobre isto diariamente,Porque eu posso estar ausente, ou nós podemos estar muito ocupados. Mas isso não faz diferença- Meus pensamentos e meus desejos estarão com você da mesma forma.Qualquer alegria ou sucesso que você tenha, me fará feliz. Me iluminará por todo ano."

"Sugestões de presentes para o Natal: Para seu inimigo, perdão. Para um oponente, tolerância. Para um amigo, seu coração. Para um cliente, serviço. Para tudo, caridade. Para toda criança, um exemplo bom. Para você, respeito."

"Se não sabes que presentear a teus seres mais queridos no Natal, presenteie-lhes teu amor."



Nenhum comentário:

Postar um comentário