Muito Feliz Por Ter V♥cês AQUI!


domingo, 19 de abril de 2009

Linda! Para ouvir e cantar junto HOJE!


Constante Eu Serei
Jenny Phillips
Composição: Indisponível


Aqui por um tempo vamos habitar.
Prometeste a nós que ao procurar vamos achar.
E finalmente eu te achei e ao teu Filho.
E surpresa estou por tudo que nos deu.
Um eterno devedor sempre serei.
Pelas bênçãos, o perdão e por tua luz.
Nem posso agradecer-te pelas vezes que me ergueu
Com tuas fortes mãos.
Mas prometerei contigo sempre estar
Constante eu serei.
Jamais um poder assim eu conheci.
És força e eu sempre estarei perto de ti.
És constante então sei que em ti eu posso sempre confiar.
Com todo o coração.
Um eterno devedor sempre serei.
Pelas bênçãos, o perdão e por tua luz.
Nem posso agradecer-te pelas vezes que me ergueu
Com tuas fortes mãos.
Mas prometerei contigo sempre estar
Constante eu serei.
Constante eu serei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário