Muito Feliz Por Ter V♥cês AQUI!


quarta-feira, 24 de junho de 2009

Você Ilumina Minha Vida



You Light Up My Life
Você ilumina minha vida

Assim, muitas noites eu sento em minha janela
Esperando por alguém que cante uma canção para mim
Assim, muitos sonhos eu mantive profundamente dentro de mim
Sozinha no escuro
Mas agora você existe

Você ilumina minha vida
Você me dá a esperança
Para continuar
Você ilumina meus dias
E preenche as minhas noites com sua canção

Rolando no mar, à força da água
Pode ser que finalmente voltarei a descansar?
Finalmente, a possibilidade de dizer, hey
Eu te amo
Nunca ficarei sozinha outra vez

Porque você
Você ilumina minha vida
Você me dá a esperança
Para continuar
Você ilumina meus dias
E preenche minhas noites com sua canção

E você
Você ilumina minha vida
Você me dá a esperança
Para continuar
Você ilumina meus dias
E preenche minhas noites com sua canção
Com sua canção
Você me dá a esperança
Para continuar
Você ilumina meus dias
E preenche minhas noites com sua canção

Não pode ser errado
Quando sente assim direito
Porque você
Você ilumina minha vida, minha vida, minha vida, minha vida oooh

Nenhum comentário:

Postar um comentário