Muito Feliz Por Ter V♥cês AQUI!


quarta-feira, 15 de julho de 2009



"Hoje, enquanto trabalhava, senti uma saudade grande da minha terrinha...lembrei de alguns momentos em que eu e meu amor íamos em uma padaria (que vivia cheia de gente o tempo todo!) e comprávamos um sanduíche delicioso feito com baguete e presunto cortadinho em pedacinhos pequenos, com uma pasta deliciosa que até hoje não consegui copiar...lembro que também comprávamos alguns pastéis pequenos de carne crocantes e deliciosos demais e fazíamos piquenique dentro do carro ali por perto, na parte da rua mais agradável que encontrávamos! Conversávamos "a valer"...o tempo passava e a gente nem se dava conta! Era muito bom...Não sei quando visitarei novamente minha terrinha...é looonge! Mas fica aqui esse momento meu, de saudade e de boas lembranças...a gente percebe que com pouco, pode-se construir momentos inesquecíveis..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário