Muito Feliz Por Ter V♥cês AQUI!


segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Meus Momentos...


(Obra de Frederick Childe Hassam)

Estou de férias!!!
Nem acredito!!!
Nooosssa...como tenho trabalhado! E como amo meu trabalho! Mas, cá e ali, adoro ficar sem compromisso...sem ter nada pra fazer...no aconchego...sombra e água fresca! É tão boooom...
Entretanto, esta semana é mais uma semana de muito trabalho: ordenar as coisas para a mudança! Estou triste em deixar BH, terra gostosa de viver, povo acolhedor e agradável...encontramos anjos por aqui! Pessoas maravilhosas que espalharam luz em nossa vida...

Mas novos horizontes aguardam a mim e minha família eterna...e, como sempre diz meu maridão: "O Senhor Está No Controle!"
Essa confiança é tudo na vida da gente.
Cuidarei de alguns detalhes, como fazer um "chega de bagunça" aqui em casa e eliminar algumas coisinhas sem uso...desfrutarei os momentos!
Minha filhota está animada e adora mexer nas coisinhas da mamãe!Rsrsrs
O dia está lindo lá fora e o sol está dentro do meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário