Muito Feliz Por Ter V♥cês AQUI!


terça-feira, 27 de outubro de 2009

Vocês amam o Senhor?



"...Então passem tempo com Ele.
Meditem sobre Suas palavras.
Tomem sobre si o Seu jugo.
Procurem entender e obedecer: “Porque este é o amor de Deus: que guardemos os seus mandamentos”. Quando amamos o Senhor, a obediência deixa de ser um fardo e torna-se um deleite.
Quando O amamos, buscamos menos as coisas que nos trazem benefício e voltamos o coração para as que abençoam e elevam o próximo.
...à medida que se intensifica o nosso amor pelo Senhor, nossa mente e nosso coração se purificam.
Nosso coração passa por “uma vigorosa mudança, de modo que não temos mais disposição para praticar o mal, mas, sim, de fazer o bem continuamente”.
Irmãos e irmãs, ao ponderarem em espírito de oração sobre o que podem fazer para aumentar a harmonia e espiritualidade e para edificar o reino de Deus, reflitam sobre o seu dever sagrado de ensinar as pessoas a amarem ao Senhor e ao próximo.
Esse é o objetivo principal da nossa existência.
Sem caridade — o puro amor de Cristo — tudo o mais que realizarmos terá pouca importância.
Com ela, tudo se tornará vibrante e ganhará vida.
Quando inspiramos as pessoas e as ensinamos a encher o coração de amor, a obediência aflora do interior, na forma de atos voluntários de abnegação e serviço.
Aqueles que realizarem o ensino familiar por obrigação, por exemplo, terão cumprido seu dever. Contudo, quem o fizer por amor genuíno ao Senhor e ao próximo terá uma atitude bem diferente em relação a essa responsabilidade.
Élder Joseph B. Wirthlin 
Fonte: A Liahona Out2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário