Muito Feliz Por Ter V♥cês AQUI!


quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Coragem!


 (Obra de Washington Maguetas)
Nesta obra é preciso haver compromisso.
É preciso haver devoção.
Estamos engajados numa grande batalha eterna que afeta a própria alma dos filhos e filhas de Deus.
Não estamos perdendo. Estamos ganhando.
Continuaremos a ganhar se formos fiéis e verdadeiros. Podemos fazê-lo. Precisamos fazê-lo. Vamos fazê-lo. Não há nada que o Senhor nos tenha pedido que não possamos cumprir, se tivermos fé.
Ele, que é nosso líder eterno, o Senhor Jesus Cristo, desafiou-nos nas palavras da revelação, dizendo:
“Portanto alegrai-vos e rejubilai-vos e cingi os lombos e tomai sobre vós toda a minha armadura, para que possais resistir no dia mau. (...)
Estai, pois, firmes, tendo cingidos os lombos com a verdade, tendo vestida a couraça da retidão e calçados os pés com a preparação do evangelho da paz, o qual, para vos confiar, enviei meus anjos;
Tomando o escudo da fé com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados dos iníquos; E tomai o capacete da salvação e a espada de meu Espírito, (...) e sede fiéis até que eu venha e sereis arrebatados, para que onde eu estiver estejais vós também”
(D&C 27:15–18).
Sejamos fiéis. Sejamos valentes.
Tenhamos a coragem de ser leais à confiança que Deus depositou em cada um de nós.
“Porque Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação. Portanto, não te envergonhes do testemunho de nosso Senhor” (II Timóteo 1:7–8).
Pres. Hinckley

Nenhum comentário:

Postar um comentário