Muito Feliz Por Ter V♥cês AQUI!


sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Feliz Ano Novo!

Olá!!!
Dei um intervalinho por aqui e nem avisei vocês!
Eu e minha família fomos ao SUL!
Foi um fim de ano maravilhoso revendo amigos e familiares queridos em Porto Alegre e Passo Fundo...depois posto umas fotinhas para mostrar a vocês...
Eu estava com saudades!
Agora estou de volta e deixo votos de FELIZ ANO NOVO!
Que possamos desfrutar cada minuto de vida nesta terra, mesmo diante das tribulações, que possamos vencer os obstáculos e fazer o sol brilhar todos os dias!
Que possamos dizer mais vezes "EU TE AMO"!
Que nada nos segure quando se trata de executar a Obra de Deus!
Beijooooooos.
Deixo flores. Lindas pinturas de Amy Brnger 

3 comentários:

  1. Ai que legal viajar com a Família, também estamos com metas de ir toda a Família para o Fortaleza, no final do ano. Seja bem vinda linda estava com saudade das suas postagem.

    ResponderExcluir
  2. senti sua falta! descanso merecido, né. que bom que está de volta! feliz ano novo! bjs e amor

    ResponderExcluir
  3. Obrigada amigas queridas!
    Foi tão booom!
    Nada como um passeio gostoso para tornar o ano melhor!
    Beijim!

    ResponderExcluir