Muito Feliz Por Ter V♥cês AQUI!

quinta-feira, 25 de março de 2010

Ser Mulher: A Mais Elevada Posição de Honra


Obra de Ian Malek
(...) Será que vocês, irmãs, têm plena consciência da magnitude de seus dons e talentos e de como todas vocês podem alcançar a "mais elevada posição de honra" na Igreja e no mundo? 
Um de seus dons mais especiais, preciosos e sublimes é a feminilidade, com a graça, a doçura e a divindade que lhes são peculiares. 
A feminilidade não se resume a batom, penteados da moda e roupas elegantes. É o adorno divino da humanidade e encontra sua mais nobre expressão nas suas qualidades, na sua capacidade de amar, sua espiritualidade, delicadeza, luminosidade, sensibilidade, gentileza, criatividade, charme, graciosidade, dignidade e força sutil. Apesar de manifestar-se de forma diferente em cada menina ou mulher, cada uma de vocês possui essa feminilidade que faz parte de sua beleza interior.
Um de seus dons específicos é a intuição feminina. Não a rechacem. 
Ao esforçarem-se para conhecer a vontade do Pai Celestial em sua vida e tornarem-se mais espirituais, vocês ficarão muito mais atraentes, e até mesmo irresistíveis. 
Vocês podem usar sua amabilidade e sorrisos para abençoar as pessoas a quem amam e todas as que encontrarem, irradiando grande alegria. 
A feminilidade está incluída na divindade que o Senhor colocou dentro de cada uma de vocês. Vocês têm poder e influência incomparáveis para fazer o bem. Por meio de seus atributos excepcionais, vocês podem abençoar a vida de crianças, mulheres e homens. Sintam orgulho de serem mulheres. Aprimorem sua feminilidade e usem-na para servir ao próximo. 
Presi. James E. Faust Fonte: A Liahona Abril 2000

2 comentários:

  1. LINDOOOOOOOO !!!! MARAVILHOSO !!!! SER MULHER; SER ESPECIAL !!!!!! BEIJOS NO CORAÇÃO E OBRIGADA PELA LINDA HOMENAGEM AS MULHERES.

    ResponderExcluir
  2. Beijooooooooooooos amiga! Obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir