Muito Feliz Por Ter V♥cês AQUI!


domingo, 4 de abril de 2010

Feliz Páscoa!

Quero deixar aos meus leitores e leitoras, pessoas queridas, com quem compartilho as coisinhas fôfas e coloridas do meu Blog  uma  citação do Élder Neal A. Maxwell, que é muito significativa neste momento tão especial que é a Páscoa...diz assim:
“A entrega de nossa vontade é realmente a única coisa pessoal e ímpar que temos para depositar no altar de Deus. As muitas outras coisas que ‘damos’ (…) são na verdade as coisas que Ele já nos deu ou nos emprestou. No entanto, quando finalmente nos tornamos submissos, deixando nossos desejos individuais serem absorvidos pela vontade de Deus, estamos então realmente dando algo a Ele! É a única coisa que possuímos e que podemos verdadeiramente ofertar!”
Desejo, de todo coração, que a cada dia de nossas vidas possamos nos empenhar mais e mais para tornar-nos “instrumentos nas mãos de Deus” nesta terra, encontrar meios de espalhar a luz! E quanta LUZ podemos espalhar todos juntos!
E que continuemos firmes, na certeza de que podemos alcançar não apenas a imortalidade, mas também a vida eterna, graças ao sacrifício expiatório do Nosso Redentor e Salvador Jesus Cristo - "a fonte de todas as bençãos."
Feliz Páscoa!
Que, mesmo diante de todas as dificuldades, nossa vida seja doce e que possamos sempre, sempre contar as inúmeras bençãos!
Beijim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário