Muito Feliz Por Ter V♥cês AQUI!


quinta-feira, 15 de abril de 2010

O Trabalho Mais Importante...

 Se o amor de um pai pelos filhos for forte e se desde a tenra infância ele os tiver tomado nos braços afetuosamente e demonstrado seu amor e carinho, creio que tal proximidade aumentará com o tempo e os manterá sempre perto quando uma crise na vida dos filhos exigir a mão firme de um pai compreensivo.
A mãe que aguarda com ansiedade a volta da filha de uma festa tarde da noite para dar-lhe um beijo de boa noite e para ouvir confidências sobre as empolgantes novidades da vida da adolescente será ricamente recompensada com o amor incondicional da filha, que será uma proteção eterna contra o pecado, devido à confiança depositada pela mãe.
 Os pais que estiverem ocupados ou cansados demais para lidar com os transtornos inocentes das crianças e preferirem afastá-las de junto de si ou as colocarem para fora de casa para que elas não desfaçam a arrumação e limpeza imaculada da casa podem estar afugentando-as e empurrando-as, devido à solidão, para uma sociedade onde são promovidos o pecado, o crime e a infidelidade. 
De que aproveitará a um pai digno do reino celestial em todos os outros aspectos caso perca um filho ou filha para o pecado devido à sua negligência? As instituições louváveis do mundo, sejam sociais ou religiosas, jamais poderão indenizar a mãe pelas almas perdidas em seu próprio lar enquanto ela estava lutando para salvar a humanidade ou defender uma causa, por mais nobre que seja, fora do lar .
Um princípio que sempre menciono e que gostaria de repetir hoje a todos é: “O trabalho mais importante do Senhor será aquele que realizaremos entre as paredes do nosso próprio lar”. Nunca nos esqueçamos disso.
Pres. Harold B. Lee

Nenhum comentário:

Postar um comentário