Muito Feliz Por Ter V♥cês AQUI!


domingo, 25 de abril de 2010

Tudo Em Ordem!

 Roupas que não servem mais: Muito grandes, ou muito apertadas. Decida o que quer fazer com elas, mas não as coloque junto com as que servem. Se achar que é cedo para doá-las, coloque-as em uma caixa e guarde-as em separado, para não ficarem no caminho a cada vez que você for escolher o que quer usar.
Peças que você precisa, mas raramente tem oportunidade de usar: coloque-as fora do caminho, em um canto. Se estiverem em cabides, tente arranjar algumas capas de TNT ou plásticas (aquelas que as lavanderias usam para proteger peças em cabides) para preservá-las melhor. Aproveite e avalie se não está na hora de mandar lavá-las!
Peças puídas ou que perderam a forma: esticadas, tortas, elástico “cansado”? Separe-as e livre-se delas. Avalie se ainda estão em condições de uso para doação.
Peças manchadas ou desbotadas: A não ser que seja uma camiseta de dormir, você precisa tomar uma decisão: ou vale a pena tentar tirar a mancha, ou a peça tem de sair definitivamente do armário.
Peças da estação passada: O verão está começando, e está na hora de rever com atenção as peças de inverno. Separe ou doe as que você tem certeza de que não irá usar no inverno seguinte, e avalie quais das que sobraram estão precisando ser lavadas antes de ser guardadas.
Cama, mesa e banho: Você não tem toalhas demais? E lençóis? Se faz muito tempo que não usa alguns deles, pode ser a hora de se livrar deles.
Fonte: tudoemordemsembagunca

Nenhum comentário:

Postar um comentário