Muito Feliz Por Ter V♥cês AQUI!


quarta-feira, 30 de junho de 2010

Orar Sempre...

 Obra de Morgan Weistling
"A tendência natural do ser humano é exaltar-se no orgulho de seu coração, ser [egoísta], esquecer-se de Deus; mas o evangelho pede que oremos todos os dias de nossa vida, não só com nossa família, mas também em segredo. Esse mandamento impede que nos tornemos [egoístas], pois nos torna como criancinhas, inclinando-nos perante Deus e orando em busca de luz e inspiração de Seu Santo Espírito.
O motivo pelo qual nosso Pai Celestial pede isso é para que nos comuniquemos com Ele e para que tenhamos um canal entre nós e os céus por meio do qual possamos invocar sobre nós as bênçãos do alto. Nenhuma pessoa humilde e que tenha o espírito de oração perante Deus e que suplique a Ele todos os dias pedindo a luz e a inspiração de Seu Santo Espírito, jamais se exaltará no orgulho de seu coração ou achará que a inteligência e a sabedoria que ela possui são suficientes para tudo. 
As pessoas que forem humildes e orarem sempre perceberão e sentirão que dependem de Deus para cada bênção que recebem. Ao orarem a Deus, elas não oram apenas pedindo luz e inspiração de Seu Espírito para serem guiadas, mas sentem necessidade de agradecer a Deus pelas bênçãos recebidas, conscientes de que a vida, a saúde, a força e toda a inteligência que elas possuem provêm de Deus, que é Autor de sua existência.
Se não mantivermos esse canal de comunicação aberto entre nós e nosso Pai Celestial, então nos privaremos da luz e inspiração de Seu Espírito, do sentimento de gratidão que nos enche a alma e do desejo de louvar a Deus por Sua bondade e misericórdia para conosco.
(...) O Senhor estará sempre por perto; Ele os consolará; vocês sentirão Sua presença na hora das maiores tribulações; Ele os guardará e protegerá até o limite de Seus sábios desígnios.
Ajoelhem-se e orem a Deus para que os guie em tudo o que fizerem."
Heber J. Grant

Nenhum comentário:

Postar um comentário