Muito Feliz Por Ter V♥cês AQUI!


quarta-feira, 30 de junho de 2010

Persistir Para Alcançar Metas

 Obra de Donald Zolan
Podemos alcançar qualquer meta digna se formos persistentes.
"Creio que podemos realizar qualquer objetivo a que nos propusermos, e nenhum rapaz ou moça deve desistir e dizer que, por não conseguir fazer algo tão bem quanto determinada pessoa, não fará nada. 
Deus deu a algumas pessoas dez talentos; a outras, deu um; mas aqueles que aperfeiçoam o único talento que possuem verão um dia que se destacarão muito mais do que aqueles que têm dez talentos mais não os desenvolvem.
Integridade, persistência e determinação são as qualidades que nos ajudarão a vencer a batalha da vida.
Todas as pessoas devem ter o desejo de crescer e de aumentar sua capacidade e habilidade de realizar coisas. Não há dúvida de que pela mera existência da vontade, pelo mero desejo, não conseguimos nada. Precisamos,
ao lado de nutrir o desejo, realizar o trabalho necessário para alcançarmos as coisas que almejamos...todos podem melhorar dia após dia, ano após ano, e aumentar sua capacidade de fazer coisas com o passar do tempo.
Não conheço nenhuma fórmula fácil para o sucesso. Persistam, persistam, PERSISTAM; trabalhem, trabalhem, TRABALHEM: isso é o que conta na batalha da vida.
Aquilo que persistimos em fazer torna-se mais fácil de realizar; não que a natureza da tarefa mude, mas nossa capacidade aumenta."
Heber J. Grant

Nenhum comentário:

Postar um comentário