Muito Feliz Por Ter V♥cês AQUI!


quinta-feira, 15 de julho de 2010

Membros Novos


(...) "Vocês e eu podemos fazer e faremos, por meio de pequenos recursos, parte de um grandioso trabalho.
Devemos estudar, orar e servir de modo a nos qualificar para ter a companhia do Espírito Santo. 
Seremos, então, capazes de ver os membros novos como os filhos amados e preciosos do Pai Celestial, e seremos guiados para nutrilos com amor, com a oportunidade de servir, e com a boa
palavra de Deus. 
E veremos, em nosso próprio tempo, o que o grande missionário Amon descreveu aos seus companheiros, assim como hoje somos companheiros dos missionários servindo ao redor do mundo: “Eis que o campo estava maduro e abençoados sois por haverdes usado a foice e segado com vigor; sim, haveis trabalhado o dia todo e eis o número de vossos feixes! E serão recolhidos aos celeiros, para que não sejam desperdiçados.
Sim, não serão abatidos pela tempestade no último dia; sim, nem perturbados pelos furacões; mas quando vier a tempestade, serão reunidos em seu lugar para que a tempestade não os possa atingir; sim, nem serão impelidos pelos ventos fortes para onde o inimigo queira levá-los.
Mas eis que estão nas mãos do Senhor da colheita e pertencem-lhe; e ele levantá-los-á no último dia” (Alma 26:5–7).
Por meio de simples obediência, podemos ajudar o Senhor a guiar os cordeiros — Seus cordeiros — até Ele, para que os abrace e os leve de volta ao Seu Pai e nosso Pai. Sei que Deus derramará os poderes do céu sobre nós, se nos unirmos para preservar essa sagrada colheita de almas."
Pres. HENRY B. EYRING

Nenhum comentário:

Postar um comentário