Muito Feliz Por Ter V♥cês AQUI!


sábado, 21 de agosto de 2010

Reservas Espirituais

Obra de Bouguereau
No mundo há reservatórios de vários tipos. Alguns armazenam água, outros, alimentos, como fazemos em nosso programa de bem-estar familiar e como José fez na terra do Egito durante os sete anos de abundância. 
Deve haver também reservas de conhecimento para enfrentarmos necessidades futuras; reservas de coragem para vencermos os temores que trazem incerteza a nossa vida; reservas de força física para ajudar-nos a lidar com os fardos freqüentes do trabalho e da enfermidade; reservas de bondade; reservas de resistência; reservas de fé. Sim, principalmente reservas de fé, a fim de que quando o mundo se insurgir contra nós permaneçamos firmes e fortes. 
Quando as tentações de um mundo decadente consumirem nossas energias, sugarem nossa vitalidade espiritual e tentarem derrubar-nos, precisamos de uma reserva de fé que sustente os jovens e em seguida adultos no decorrer de momentos fastidiosos, difíceis e aterradores, de decepções, desilusões e anos de adversidade, necessidade, confusão e frustração. (...)
Pres. Spencer W. Kimball

Nenhum comentário:

Postar um comentário