Muito Feliz Por Ter V♥cês AQUI!


domingo, 26 de setembro de 2010

Mudanças...

Obra de James Christensen
(...) façam mudanças em sua vida, se isso for necessário.
Não esperem. Em vez disso, encham a vida de serviço, estudos,desenvolvimento de personalidade, amor a todos e outras características assim significativas. 
Vivam com propósito todos os dias. (…)
Recomendo que procurem conhecer seu Pai Celestial. Aprendam a amá-Lo. Sempre se lembre de que Ele os ama e que vai lhes dar orientação e apoio, se simplesmente Lhe derem a chance de fazê-lo. 
Incluam-No, quando forem tomar decisões. 
Incluam-No, quando sentirem o coração partido. Incluam-No, quando fizerem um inventário de seu valor individual. “Pois eis que esta vida é o tempo para os homens prepararem-se para encontrar Deus; sim, eis que odia desta vida é o dia para os homens [e as mulheres] executarem os seus labores” 
(Alma 34:32).
Ao se esforçarem para se tornarem uma pessoa de qualidade, conversem intimamente todos os dias com seu Pai Celestial, que conhece vocês melhor que todos. Ele conhece seus talentos, seus pontos fortes e suas fraquezas. 
Vocês estão aqui na Terra nesta época para desenvolver e refinar essas características. (...) Ele vai ajudá-los. Ele está ciente de suas necessidades.
Fonte: A Liahona Abril 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário