Muito Feliz Por Ter V♥cês AQUI!


sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Uma Música - A New Day Has Come


A New Day Has Come - Um Novo Dia Chegou

Eu estava esperando por um longo tempo
Pela chegada de um milagre
Todos me disseram pra ser forte
Agüente firme e não chore nem uma lagrima
Então durante a escuridão e os bons tempos
Eu soube que eu conseguiria
E o mundo pensava que eu tinha tudo
Mas eu estava esperando por você
Silêncio agora
Eu vejo uma luz no céu
Oh, isso está quase me cegando
Não posso acreditar que fui tocada por um anjo
Com amor
Deixa a chuva cair
E lavar minhas lágrimas
Deixe-a encher minha alma
E afogar meus medos
Deixe-a derrubar as paredes
Para um novo sol
Um novo dia chegou
Um novo dia chegou
Onde havia escuridão agora há luz
Onde havia dor, agora há alegria
Onde havia fraqueza, encontrei minha força
Tudo nos olhos de um garoto
Silêncio agora
Eu vejo uma luz no céu
Oh, ela está quase me cegando
Não posso acreditar que fui tocada por um anjo
Com amor
Deixe a chuva cair
E lavar minhas lágrimas
Deixe-a encher minha alma
E afogar meus medos
Deixe-a derrubar as paredes
Para um novo sol
Um novo dia chegou
Um novo dia chegou

Nenhum comentário:

Postar um comentário