Muito Feliz Por Ter V♥cês AQUI!


sábado, 2 de outubro de 2010

O Que Realmente Importa

 O Élder Kenneth Johnson, dos Setenta, relata uma ocasião em que estava pintando a parte de fora de sua casa quando seu filho de cinco anos perguntou se podia ajudar: 
“[Depois de vesti-lo] com uma camisa velha que eu tinha e que o cobria por inteiro, quase chegando a tocar o chão e com as mangas arregaçadas várias vezes, fomos trabalhar na porta principal da casa. Ele passava tinta na parte de baixo enquanto eu pintava a parte de cima. Percebi que devido a sua idade e estatura, ele não conseguia passar a tinta de modo uniforme, fazendo surgir irregularidades na pintura. 
Toda vez que ele se abaixava para molhar o pincel, eu rapidamente alisava a pintura da parte de baixo da porta e voltava para o meu trabalho de modo que ele não percebesse o que eu estava fazendo. 
Depois de um tempo, concluí que mais importante do que uma pintura de primeira era a oportunidade de trabalhar com meu filho. Ao refletir, percebi que ele estava saindo-se muito bem. Depois disso, toda vez que eu olhava para a porta e via aquele estilo característico de decoração, lembrava-me do que realmente importa em nossa vida”.
Extraído de “We All Have a Father in Whom We Can Trust”, Ensign, maio de 1994.

Nenhum comentário:

Postar um comentário