Muito Feliz Por Ter V♥cês AQUI!


terça-feira, 26 de outubro de 2010

Paz

Quando se sentir sobrecarregado com as expectativas e desafios, não trave a batalha sozinho.
Siga o exemplo das criancinhas e ajoelhe-se em oração.
Jesus Cristo nos ordenou: “Buscai-me em cada pensamento; não duvideis, não temais.”(D&C 6:36; ver também Isaías 41:10)
A dúvida, o temor e a preocupação indicam que tomamos sobre nós todos os fardos e ansiedades da vida. Quando você se sentir atormentado por sentimentos de inadequação, diga com confiança: “Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece”.  (Filipenses 4:13)
Depois, se fizermos “alegremente todas as coisas que estiverem a nosso alcance”, (D&C 123:17) teremos a certeza de que o Senhor fará o restante e de que tudo dará certo.
O Salvador  prometeu: “Vinde  a  mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu  vos aliviarei”. (  Salmos 55:22)  Se você “[lançar] o [seu] cuidado sobre o Senhor”, (Gálatas 5:22 e D&C 19:23) sentirá a paz proporcionada pelo Espírito.
Élder Anthony D. Perkins

2 comentários:

  1. Amo esta foto! Ela me faz sentir que apesar de qualquer tormenta que a gente passar,temos a proteção do Salvador...
    Bjus linda!
    Kakau

    ResponderExcluir
  2. Kakau, querida, tenho o mesmo sentimento que tu em relação a esta imagem...é maravilhoso saber que sempre teremos o abraço protetor de Nosso Rei a nos proteger...
    Beijoooooooos lindona!

    ResponderExcluir