Muito Feliz Por Ter V♥cês AQUI!


quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Filhos - Orar Com Eles e Por Eles

 Obra de Sandra Kuck
Olhem para suas criancinhas. Orem com elas. 
Orem por elas e abençoem-nas. 
O mundo que elas estão adentrando é complexo e difícil. Terão de enfrentar mares bravios de adversidade. Precisarão de toda a força e toda a fé que possam dar-lhes enquanto ainda estiverem junto de vocês. E também precisarão de uma força maior proveniente de um poder superior. Elas terão que fazer muito mais do que simplesmente se acomodarem à situação.
Terão de elevar o mundo, e as únicas alavancas que terão para isso serão o exemplo de sua própria vida e o poder de persuasão de seu testemunho e seu conhecimento das coisas de Deus. Precisarão da ajuda do Senhor. 
Enquanto são jovens, orem com eles para que aprendam a conhecer a fonte de poder com a qual sempre poderão contar nas horas de necessidade.
(...)
Quão mais belos seriam o mundo e a sociedade em que vivemos, se cada pai e mãe encarassem seus filhos como seus bens mais preciosos, se os guiassem pelo poder de seu exemplo, com ternura e amor; e se nas horas de tensão os abençoassem pela autoridade do santo sacerdócio; e se considerassem seus filhos como as jóias de sua vida, como dádivas do Deus dos céus, que é o seu Pai Eterno, e os criassem com verdadeiro afeto, na sabedoria e admoestação do Senhor.
Disse Isaías na antigüidade: “E todos os teus filhos serão discípulos do Senhor; e a paz de teus filhos será abundante”.
(Isaías 54:13) Ao que acrescento: “Abundante também será a alegria e o regozijo de seu pai e sua mãe”.
Pres. Hinckley
Fonte: A Liahona Mar2001

Nenhum comentário:

Postar um comentário