Muito Feliz Por Ter V♥cês AQUI!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Objetivos

Obra de Sandra Kuck
Teremos nós um objetivo claro na vida? Para os atletas cujo objetivo é a obtenção da medalha olímpica tudo o resto é secundário. A maneira de comer, dormir, estudar e treinar, tudo é determinado por esse objecivo claro.

Isto é tão verdade na nossa vida, como o é na vida dos desportistas de competição. Sem um objetivo definido, estaremos sempre distraídos e gastaremos as nossas energias em coisas secundárias.

O que é o nosso prêmio? É a vida de qualidade prometida por Deus, aos Seus Filhos.

Sem um objetivo claro, a nossa vida fragmenta-se em muitas tarefas e obrigações que nos esvaziam e nos deixam com uma sensação de exaustão e inutilidade.

Não adianta falar que quer alguma coisa. Se você quer, vá até ela ou traga-a até você de forma inteligente. Tenha um objetivo claro, faça o que for preciso para alcançá-lo, de preferência conscientemente.

E lembre-se de que pessoas bem-sucedidas estão dispostas a fazer coisas que pessoas mal-sucedidas não querem fazer. Seja agressivo nas suas metas, sem perder a sensatez. Exercite sua capacidade de gestão financeira e pessoal. Mereça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário