Muito Feliz Por Ter V♥cês AQUI!


terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Sim, Eu Tenho Fé


Eu ouço um forte estrondo
De um trovão a ecoar
Eu vejo as estrelas
E o belo luar
Toda a criação rende louvor
Reconhece o Seu criador
A Sua lei arde em meu ser
E com gratidão eu vou lhe dizer:

Andarei em Seu caminho
Meu irmão ajudarei
Em cumprimento de Sua santa lei
Direi sim quando chamar-me
Viverei sempre fiel
Pois quero estar com Ele lá no céu
Sim, eu tenho fé.

Sei que o ar que eu respiro
Vem do grande Deus
E a sós eu me retiro
Fico em paz nos braços Seus
Eu olho o céu e sinto a grama sob os pés
E contemplo as maravilhas que Ele fez
O meu Senhor vive eu sei
E pra sempre, oh sim,
Eu O louvarei.

Andarei em Seu caminho
Meu irmão ajudarei
Em cumprimento de Sua santa lei
Direi sim quando chamar-me
Viverei sempre fiel
Pois quero estar com Ele lá no céu
Sim, eu tenho fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário