Muito Feliz Por Ter V♥cês AQUI!

sexta-feira, 18 de março de 2011

Noite Familiar

As noites familiares cultivam o amor e a unidade na família, convidam o Espírito a estar conosco e ajudam os membros da família a fortalecerem seu testemunho e resistirem às tentações.
Para a maioria das famílias, a noite de segunda-feira é a melhor ocasião para se realizar a noite familiar. Não há atividades nem reuniões da Igreja nessa noite para que as famílias possam reunir-se e fortalecer uns aos outros enquanto aprendem e praticam juntos os princípios do evangelho.
A noite familiar pode incluir oração familiar, ensinamentos a respeito do evangelho, hinos, tanto os tradicionais como os da Primária, e uma atividade.
A noite familiar pode incluir atividades como um conselho familiar, leitura das escrituras, uma atividade recreativa, planejamento e execução de um projeto de serviço, um show de talentos ou um lanche gostoso.
“As noites familiares oferecem uma ótima oportunidade de ensinar-se o evangelho à família”, disse o Élder Merlin R. Lybbert.
Quaisquer que sejam as circunstâncias, somos abençoados por participarmos da noite familiar. “A noite familiar é para todos”, declararam o Presidente Spencer W. Kimball (1895–1985)e seus conselheiros. “É para famílias com pais e filhos, para famílias com apenas um dos pais e para pais sem filhos. É também para grupos de adultos solteiros e para os que moram sozinhos ou que dividem um quarto.”
Fonte: A Liahona Ago2001

Nenhum comentário:

Postar um comentário