Muito Feliz Por Ter V♥cês AQUI!


quarta-feira, 18 de maio de 2011

Eu Quero...

 Obra de Sandra Kuck
"Não quero me dirigir as portas do céu em um carro esporte brilhante, vestida com roupas estonteantes de grandes costureiros, com meu cabelo cuidadosamente penteado e com unhas perfeitas.
Eu quero chegar num carro de família, com lama nas rodas por ter levado as crianças ao acampamento dos escoteiros, com os sapatos manchados com a grama que eu cortava para a irmã Lúcia. 
Eu quero estar lá com creme de amendoim em minha camisa devido aos lanches que fiz para as crianças de um vizinho doente, com poeira em baixo das unhas por ter ajudado a tirar as ervas daninhas do jardim de alguém. 
Eu quero estar lá com a marca dos beijinhos grudentos de crianças em minhas bochechas e lágrimas de um amigo em meus ombros.
Eu quero que o Senhor saiba que eu realmente estava aqui e que realmente vivi."
(Sister Marjorie Hinckley)

Nenhum comentário:

Postar um comentário