Muito Feliz Por Ter V♥cês AQUI!


terça-feira, 5 de julho de 2011

O Amor Está No Ar


O Amor Está No Ar
O amor está no ar,Em todo lugar que olho ao redor.
O amor está no ar,[Em] cada visão e cada som.
E eu não sei se estou sendo tolo, Não sei se estou sendo sábio,
Mas [o amor] é algo em que devo acreditar.
E ele está lá, quando eu olho nos seus olhos.

O amor está no ar, No murmúrio das árvores.
O amor está no ar, No estrondo do mar.
E eu não sei se estou apenas sonhando, Não sei se me sinto são.
Mas [o amor] é algo em que devo acreditar.
E ele está lá, quando você chama meu nome.

O amor está no ar, o amor está no ar...
O amor está no ar, No nascer do sol.
O amor está no ar, Quando o dia está quase terminado.
E eu não sei se você é uma ilusão, Não sei se eu percebo isso de verdade.
Mas você é algo em que devo acreditar,
E você está lá quando eu te procuro.

O amor está no ar,Em todo lugar que olho ao redor.
O amor está no ar, [Em] cada visão e cada som.
E eu não sei se estou sendo tolo, Não sei se estou sendo sábio...
Mas [o amor] é algo em que devo acreditar,
E ele está lá, quando eu olho nos seus olhos.

O amor está no ar, o amor está no ar...
O amor está no ar, o amor está no ar...
O amor está no ar, o amor está no ar...
O amor está no ar, o amor está no ar...

4 comentários:

  1. oi querida td bem? receba um selinho la no meu blog.. passe la... bjs

    ResponderExcluir
  2. Oláa,gosto muito do seu blog por isso queria te dar um selinho!
    passa lá no blog pra pegar!

    ResponderExcluir
  3. Que felicidade ganhar selinhos de vcs! Amoooo♥ Irei buscar toda serelepe! Obrigada meninas.

    ResponderExcluir