Muito Feliz Por Ter V♥cês AQUI!


quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Sociedade de Socorro - Um Refúgio

 A Sociedade de Socorro Foi Organizada para Ser uma Proteção e um Refúgio

Para zelar por Suas filhas, ensiná-las e inspirá-las nestes tempos perigosos, Deus autorizou o Profeta Joseph Smith a organizar as mulheres da Igreja. Essa organização estabelecida por Deus e dirigida pelo sacerdócio foi chamada de Sociedade de Socorro.

O propósito da Sociedade de Socorro é preparar as filhas de Deus para as bênçãos da vida eterna, à medida que aumentam sua fé e dignidade pessoal, fortalecem a família e o lar, e buscam e ajudam os necessitados.

A Sociedade de Socorro esclarece nosso trabalho e nos une como filhas de Deus na defesa de Seu plano. Nesta época de identidades indefinidas, confusão e distração, a Sociedade de Socorro deve ser uma bússola e um guia para ensinar a verdade às mulheres fiéis. 
As mulheres justas de hoje buscam uma manifestação abundante de revelação para resistirem às distrações, para combaterem o mal e a destruição espiritual e para erguerem-se das tragédias pessoais aumentando sua fé, fortalecendo a família e provendo auxílio para o próximo.

Julie B. Beck – Presidente Geral da Sociedade de Socorro – “Filhas em Meu Reino”: A História e o Trabalho da Sociedade de Socorro - Reunião Geral da Sociedade de Socorro Outubro 2010, Liahona-Novembro 2010-pág. 112.

Nenhum comentário:

Postar um comentário