Muito Feliz Por Ter V♥cês AQUI!


sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Como Filha de Deus, vou a minha VIRTUDE manter...


Virtude
Jenny Phillips

Por que amo o Pai Celeste,
Desejo elevar todo aquele que, olhar pra mim.
Por que sou Sua filha,
Minha devoção irão ver,
Olhando assim.
Pro meu corpo não vou chamar a atenção,

Eu sei bem quem sou e qual é minha missão.
Eu não vim a Terra só pra brincar
Eu vim para muitos ajudar.
Não importa o que vão dizer,
Como filha de Deus,
Vou a minha virtude manter.

Eu vou viver de um modo que possa atrair
Só o que for bom pra mim
E confio no meu Pai
Que vai ampliar o que há de belo em mim.

Eu sei bem quem sou e qual é minha missão.
Eu não vim a Terra só pra brincar
Eu vim para muitos ajudar.
Não importa o que vão dizer,
Como filha de Deus,
Vou a minha virtude manter.

Eu não vim a Terra só pra brincar
Eu vim para muitos ajudar.
Não importa o que vão dizer,
Como filha de Deus,
Vou a minha virtude manter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário