Muito Feliz Por Ter V♥cês AQUI!


domingo, 18 de janeiro de 2009

Família


A família é a unidade básica de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias Igreja Mórmon) e a unidade social mais importante nesta vida e na eternidade.

Deus estabeleceu a família para trazer a felicidade para os Seus filhos, permitir que eles aprendam princípios corretos em uma atmosfera de amor e os prepare para a vida eterna.
O lar é o melhor local para ensinar, aprender e aplicar os princípios dos evangelhos.

É lá onde os indivíduos aprendem a prover o alimento, roupa, proteção e outras necessidades que venham a ter.
O profeta Mórmon Joseph F. Smith disse: “Não pode haver felicidade genuína longe e distante do lar, e todo esforço feito para santificar e preservar sua influencia é elevadora para aqueles que se esforçam e sacrificam pra seu estabelecimento. Homens e mulheres frequentemente buscam substituir a vida no lar por outro tipo de vida; eles forçam-se a crer que o lar significa restrição; que a maior liberdade está na total oportunidade de movimentar-se à vontade. Não existe felicidade sem serviço, e não há serviço maior do que aquele que converte o lar em uma instituição divina e que promove e preserva a vida em família” (Ensinamentos dos Presidentes da Igreja: Joseph F. Smith [1998], 382).

3 comentários: