Muito Feliz Por Ter V♥cês AQUI!


segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Musical-Organização das Moças "Constante Eu Serei"

"Será preciso ter fé inabalável no Senhor Jesus Cristo para escolher o caminho da vida eterna. É por meio dessa fé que podemos saber qual é a vontade de Deus.
É agindo de acordo com essa fé que conseguimos ter forças para fazer a vontade de Deus; e é exercendo essa fé em Jesus Cristo que podemos resistir às tentações e receber o perdão por meio da Expiação."




“Portanto, quisera que fôsseis firmes e inamovíveis, sobejando sempre em boas obras.”(Mosias 5:15).







5 comentários:

  1. olá irmã, tudo bem???amei teu bloog, sou membro de A IGREJA DE JESUS CRISTO DOS SANTOS DOS ULTIMOS DIA , meu esposo é pres.do ramo everest, eu 2 cons. das moças do distrito de presidente prudente-sp, irmã gostaria se possivel que me ajudasse numa informação, vc sabe qual a cor do valor virtude , o qual foi acrescentado ao tema das moças???bj e q possamos ser grandes amigas e pra toda eternidade, ah meu nome silvana ..rsrsrmeu email sil_antonucci@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Querida Irmã. Meu nome é Juliana e eu sou da Ala Encantado, Estaca Andaraí.Achei muito interessante o Musical da OM,. Trabalho nas Moças, sou Primeira Conselheira. Gostaria de Conhecer esse musical, para quem sabe fazer com as minhas moças. Estava olhando as fotos da Irmã e vi que és esposa do irmão Severo, Fiquei mais feliz ainda, eu Sirvo como voluntária no SRE do RJ. Se a Irmã puder me mandar o Musical por e-mail ficarei grata.

    ju_sud@oi.com.br

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Olá Juliana! Que mundo pequeno, héin?! Obrigada pela ajuda ao meu maridão aí no SRE!

    Não te enviarei o musical agora porque estou com todas as coisas em caixas por aqui e não consegui encontrar! Estamos organizando as coisas para a mudança!

    Mas pedi à Cidinha, minha amiga presidente das moças aqui em BH e espero a resposta dela em breve...assim que conseguir, envio pra ti, tá?!

    Não tenho o arquivo no cumputador e espero que ela tenha!Rsrsrsrs

    Bjãozão.

    ResponderExcluir
  4. Oi!!!Meninas achei os vestidos lindos...em minha Ala tbm temos nosso coral! bjs sigam firmes.

    ResponderExcluir
  5. Tão lindas!!!
    Esse é o verdadeiro semblante
    das filhs do Pai Celestial
    =)

    ResponderExcluir