Muito Feliz Por Ter V♥cês AQUI!


quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

I Can't Stop Loving You (tradução)



Parar De Amar Você

Então você está partindo
De manhã
No primeiro trem
Bem, eu poderia dizer que está tudo bem
E poderia fingir e dizer adeus

Pegou sua passagem
Pegou sua bagabem
Pegou seu sorriso de adeus
Eu poderia dizer que é assim que isso ficará
E poderia fingir e dizer que você não sabia
Mas eu estaria mentindo

Pois eu não posso parar de amar você
Não, eu não posso parar de amar você
Não, eu não irei parar de amar você
Por quê eu deveria?

Pegamos um taxi para a estação
Nenhuma palavra foi dita
Eu vi você atravessar a estrada
Por, talvez, uma ultima vez, eu não sei

Sentindo a humildade
Ouvindo o estrondo
Na estrada railway
E quando eu ouvir o assobio
Eu andarei e você não saberá
Que eu estarei chorando

Pois eu não posso parar de amar você
Não, eu não posso parar de amar você
Não, eu não irei parar de amar você
Por quê eu deveria?

(mesmo tentando)
Eu sempre estarei aqui ao seu lado (por quê, por quê, por quê)
Eu nunca quis dizer adeus (por quê mesmo tentando)
Eu sempre estarei aqui se você mudar, mudar de idéia

Então você está partindo
De manhã
No primeiro trem
Bem, eu poderia dizer que está tudo bem
E poderia fingir e dizer adeus
O cara poderia estar mentindo

Pois eu não posso parar de amar você
Não, eu não posso parar de amar você
Não, eu não irei parar de amar você
Por quê eu deveria
Sequer tentar?

Pois eu não posso parar de amar você
Não, eu não posso parar de amar você
Não, eu não irei parar de amar você
Por quê eu deveria?
Por quê eu deveria?
Por quê eu deveria?
Diga-me por quê
Por quê eu deveria
Sequer tentar?
Phil Collins
Composição: Phil Collins

Nenhum comentário:

Postar um comentário