Muito Feliz Por Ter V♥cês AQUI!


terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Mãos Que Ajudam Os Hospitais-Manaus/AM

“O estandarte da verdade foi erguido; nenhuma mão iníqua pode impedir o progresso da obra”

Foi-nos ordenado que “[socorrêssemos] os fracos, [erguêssemos] as mãos que pendem e [fortalecêssemos] os joelhos enfraquecidos,” D&C 81:5.

“vocês estão naturalmente rodeadas de oportunidades de serviço. (…) Com freqüência, pequenos atos de serviço são tudo o que é preciso para erguer e abençoar outra pessoa”.
Presidente Monson

“Quando se sentir triste, olhe ao redor e encontre alguém que tenha uma dificuldade maior que a sua, vá até essa pessoa, descubra o que a aflige e depois procure remover o incômodo com a sabedoria que Deus lhe concedeu; logo você perceberá que sua tristeza terá desaparecido, você se sentirá leve, o Espírito do Senhor estará sobre você, e tudo parecerá luminoso”.
Presidente Lorenzo Snow

“O trabalho vai curar sua tristeza. Sirva ao próximo”.
Presidente Gordon B. Hinckley

"Embora haja momentos em que seja prudente cuidar primeiro das nossas próprias necessidades, a longo prazo, isso não leva à felicidade duradoura. "
Presidente Dieter F. Uchtdorf


"Que nossos olhos se abram para os corações pesarosos, percebam a solidão e o desespero; que sejamos a resposta às orações silenciosas dos que nos cercam, que sejamos instrumentos nas mãos do Senhor para atender a essas orações."

“Desenvolvam e aperfeiçoem, tornem belo tudo ao seu redor. Cultivem a terra e cultivem sua mente. Ergam cidades, adornem seus lares, plantem jardins, pomares, vinhas e tornem a terra tão agradável que, quando contemplarem seus labores, façam isso com satisfação, e que os anjos possam ter prazer em vir a seus belos recantos e visitá-los. Ao mesmo tempo, procurem sempre adornar sua mente com todas as graças do Espírito de Cristo."
Presidente Brigham Young


"Fomos criados com o propósito e com o potencial expresso de experimentarmos a plenitude da alegria. Nosso direito nato — e o propósito de nossa grande jornada nesta Terra — é buscar e vivenciar a felicidade eterna. Uma das maneiras de encontrá-la é por meio da criação. "
2 Néfi 2:25.

"Os que seguem o Salvador “[choram] com os que choram (…) e [consolam] os que necessitam de consolo”. Mosias 18:9
"Vocês são filhas especiais do Pai Celestial e, por meio das coisas que criam e pelo serviço compassivo que prestam, são uma grande força para o bem. Vocês farão do mundo um lugar melhor. Ergam a cabeça; caminhem com confiança. Deus ama vocês."
Presidente Dieter F. Uchtdorf
O serviço e o sacrifício abrem as portas do céu, fazendo fluir sobre nós as mais ricas bênçãos.

“Quanto mais servimos ao nosso próximo da maneira adequada, mais substância se agrega a nossa alma”
Presidente Spencer W. Kimball
O milagre da união está-nos sendo concedido, à medida que oramos e trabalhamos para isso, à maneira do Senhor. Nosso coração se entrelaçará aos outros em união.
"...E mandou-lhes que não contendessem entre si, mas que olhassem para a frente com um único fito, tendo uma fé e um batismo, tendo os corações entrelaçados em unidade e amor uns para com os outros."
Mosias 18:17, 19–22.
“Que todos sejam um, (…) ó Pai”.
João 17:21

“O maior dentre vós será vosso servo”.
Mateus 23:11

Nenhum comentário:

Postar um comentário