Muito Feliz Por Ter V♥cês AQUI!


sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Sentimentos...


Resolvi que neste ano, registrarei mais os meus sentimento aqui no meu blog...tantas coisinhas gostosas, dificuldades vencidas, vitórias alcançadas, opiniões que eu deixei de registrar!
Neste momento, embora já seja bem tarde, estou cozinhando! Meu marido (que está no RJ, a trabalho), está quase chegando em casa...precisamos construir mais momentos felizes, e nada como um jantarzinho caseiro, em família, para aumentar nossa alegria!
Ficaremos em BH (que esvazia durante o carnaval) e construiremos momentos especiais, descansaremos e aproveitaremos para encontrar amigos queridos!
Amanhã já tem compromisso: níver da Raquel Garcia!
Iremos comer pizza (rodízio)...ela garante que o local escolhido é muito boooom!
Depois trago fotinhas e meu parecer!
Meu assadinho está lindo no forno e não vejo a hora do meu amor chegar!Estou cansada, trabalhei muito hoje, mas estou feliizzzzzzz! Muiiiito feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário