Muito Feliz Por Ter V♥cês AQUI!


quinta-feira, 26 de março de 2009

Campeonato "Segunda Milha" - Ala Gutierrez/BH


“Vejo a luz brilhando no rosto de vocês. Essa luz provém do Senhor e, ao irradiarem essa luz, ela vai abençoá-las e também a muitas outras pessoas”.Pres. Faust

"Gentilmente guia-me, senhor àqueles que precisam de amor, mostra-me como deverei servir e tua lei assim, melhor cumprir".

"Uma geração constrói uma estrada por onde outra geração trafega."(Eleonor Roosevelt)

“Erguei-vos e brilhai, para que vossa luz seja um estandarte para as nações”. D&C 115:5.

"Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha." (Confúcio)

"Se não existe esforço, não existe progresso."( Frederick Douglass )

"Todo mundo tem dentro de si um fragmento de boas notícias. A boa notícia é que você não sabe quão extraordinário você pode ser! O quanto você pode amar! O que você pode executar! E qual é o seu potencial!"( Anne Frank )

“Se não houvesse esperança, não estaríamos lutando”.(Autor desconhecido)

"A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido. Não na vitória propriamente dita”. (Mahatma Gandhi).

"A esperança é cheia de confiança. É algo maravilhoso e belo, uma lâmpada iluminada em nosso coração. É o motor da vida. É uma luz na direção do futuro”.(Conrad de Meester)

Os frutos dos ramos da árvore do evangelho incluem “amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade e fé”.“Uma árvore não produz frutos bonitos e saborosos (…) a menos que suas raízes tenham sido plantadas num solo rico e fértil e que tenha recebido os devidos cuidados, sendo podada, cultivada e irrigada. Da mesma forma, os saborosos frutos da virtude e castidade, da honestidade, da temperança, da integridade e da fidelidade não crescerão no indivíduo cuja vida não esteja fundamentada num firme testemunho das verdades do evangelho e na vida e missão do Senhor Jesus Cristo”.. Presidente Harold B. Lee

"Vivemos num mundo maravilhoso, pleno de beleza, charme e aventura. Não há fim para as descobertas, se as procuramos de olhos abertos." (Jawaharlal Nehru)

Nenhum comentário:

Postar um comentário