Muito Feliz Por Ter V♥cês AQUI!


quinta-feira, 26 de março de 2009

Viva Forever (SPICE GIRLS)


Você ainda lembra, do jeito que costumávamos ser
Nos sentindo juntos, acreditando em tudo
Que meu amor me disse
Ambos éramos sonhadores

Era um jovem amor sob o sol
Eu te sentia como meu salvador,
Te dei meu espirito
Estávamos apenas começando
Até amanhã, Sempre seja meu

Viva para sempre, eu estarei esperando
Eternamente, como o sol
Viva para sempre, para o momento
Sempre buscando pela pessoa.

Sim, eu ainda lembro, de todas palavras sussurradas
Do toque de sua pele, dando vida lá de dentro
Como numa canção de amor que escutei
Escorregando pelos dedos, como as areias do tempo

Todas as promessas que foram feitas
Todas as lembranças estão guardadas
Refletem-se em minha mente
Até amanhã, sempre seja minha

Viva para sempre, eu estarei esperando
Eternamente, como o sol
Viva para sempre, para o momento
Sempre buscando, sua pessoa

Mas estamos sozinhos agora,
Será que foi apenas um sonho?
Sentimentos guardados
Jamais serão conhecidos
E o segredo está guardado comigo
Até amanhã, sempre seja minha

Viva para sempre, eu estarei esperando
Eternamente, como o sol
Viva para sempre, para o momento
Sempre buscando, sua pessoa

Viva para sempre, eu estarei esperando
Eternamente, como o sol
Viva para sempre, para o momento
Sempre buscando, sua pessoa

Viva para sempre, eu estarei esperando
Eternamente, como o sol
Viva para sempre, para o momento
Sempre buscando, sua pessoa

Viva para sempre, eu estarei esperando
Eternamente, como o sol
Viva para sempre, para o momento
Sempre buscando, sua pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário