Muito Feliz Por Ter V♥cês AQUI!


segunda-feira, 20 de abril de 2009

Missão Belo Horizonte




Eu e minha família amamos "de paixão" a Obra Missionária!!!
Sabemos o quanto é importante para o avanço da Obra de Deus aqui na terra o apoio/incentivo que podemos dar a estes jovens maravilhosos que estão aí, no campo, colhendo almas para o Senhor!
Quantos ainda vivem na "escuridão", como vivi, um dia...e como é bom "encontrar a luz"...como é bom saber que Deus Vive...e CUIDA de mim, da gente...que SEMPRE CUIDA de nós...
A Obra Missionária é inestimável...sei, que sempre podemos fazer algo mais para fazer parte desta Obra!
Amo visitar o blog da Sister Toledo! É cheio de cosinhas maravilhosas sobre a Obra Missionária!
Eu e meu marido estamos "criando os nossos preciosos", organizando as coisas, para um dia, quem sabe, partirmos para uma Missão Casal!!! Oro para ter vida looonga!Rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário