Muito Feliz Por Ter V♥cês AQUI!


domingo, 26 de julho de 2009

"Primeiro o Mais Importante"


...No decorrer de sua vida na Terra, seja diligente ao cumprir os propósitos fundamentais desta vida por meio da família ideal.
Mesmo que ainda não tenha atingido esse ideal, faça tudo o que estiver a seu alcance, por meio da obediência e fé no Senhor, para constantemente aproximar-se o máximo dele.
Não deixe nada dissuadi-lo.
Se isso exigir mudanças fundamentais em sua vida pessoal, faça-as.

Quando tiver idade e maturidade suficientes, receba todas as ordenanças do templo que puder.
Se neste momento elas não incluem o selamento no templo com um companheiro digno, seja digno de ser selado. Ore por isso. Exerça fé para consegui-lo.
Jamais faça nada que venha a torná-lo indigno. Caso a visão do casamento eterno tenha se apagado, reacenda-a.
Se seu sonho exigir paciência, tenha paciência. Não fique ansioso demais. Faça o melhor que puder. S
Não podemos dizer se essa bênção será alcançada neste lado do véu ou no outro, mas o Senhor cumprirá Suas promessas. Em Sua infinita sabedoria, Ele tornará possível tudo o que você for digno de receber.

Não desanime.
Estabelecer um padrão de vida o mais próximo possível do ideal trará muita felicidade, grande satisfação e enorme crescimento aqui na Terra, a despeito de suas atuais circunstâncias na vida.
Encontre um local tranqüilo e silencioso onde periodicamente você possa ponderar e permita que o Senhor estabeleça a direção de sua vida.
Cada um de nós precisa, de tempos em tempos, avaliar nossa situação e verificar se estamos no rumo certo.
Muito em breve poderá beneficiar-se ao fazer a seguinte auto-avaliação:
Quais são minhas maiores prioridades a serem alcançadas aqui na Terra? Como uso meu tempo livre? Aplico consistentemente parte dele a minhas prioridades mais elevadas? Existe algo que sei que eu não deveria estar fazendo? Se esse for o caso, vou arrepender-me e parar agora.

Em um momento tranqüilo anote suas respostas.
Analise-as e faça os ajustes necessários.
Coloque o que for mais importante em primeiro lugar.
Empenhe-se ao máximo aqui na Terra para ter uma família ideal, para ajudá-lo nisso, pondere e aplique os princípios contidos na proclamação da família.
Se você viver em retidão e buscar honestamente o auxílio do Senhor, Ele o guiará e fortalecerá para que conheça a Sua vontade e consiga fazê-la.
(Élder Richard G. Scott)

Nenhum comentário:

Postar um comentário