Muito Feliz Por Ter V♥cês AQUI!


quarta-feira, 2 de setembro de 2009

A Influência das Mulheres Justas


(...)
Ao analisarmos a história desta Terra e a história da Igreja restaurada de Jesus Cristo, fica evidente que as mulheres ocupam um lugar especial no plano de nosso Pai para o eterno bem-estar e felicidade eterna de Seus filhos.

O Presidente Heber J. Grant (1856–1945) disse: “Sem a devoção e o testemunho absoluto do Deus vivo que há no coração de nossas mães, esta Igreja morreria”.
E o autor de Provérbios disse: “Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele”
(Provérbios 22:6).

O Presidente Gordon B. Hinckley aconselhou o seguinte às mulheres da Igreja:
“É de tremenda importância que as mulheres da Igreja permaneçam firmes e inamovíveis quanto ao que é correto e adequado de acordo com o plano do Senhor. (…)
Convocamos as mulheres da Igreja para que juntas defendam a retidão. Devem começar por sua própria casa. Elas precisam ensiná-la nas salas de aula. Precisam defendê-la em sua comunidade.”
Há um ditado que diz que os grandes portões se movem por meio de pequenas dobradiças.

(...) Por seu potencial para o bem ser tão grande, e seus dons, tão diversificados, as mulheres ocupam papéis que variam de acordo com sua situação na vida. Algumas mulheres, na verdade, precisam desempenhar muitos papéis ao mesmo tempo. Por esse motivo, as mulheres SUD são incentivadas a adquirir instrução e treinamento que as qualifiquem tanto para o trabalho no lar e a criação de uma família justa quanto para a aquisição de seu sustento fora do lar, se a ocasião assim o exigir.

Pres. Dieter F. Uchtdorf

A Liahona Setembro2009, p.3

2 comentários:

  1. Olá, Lucia..
    Li essa mensagem linda na Liahona deste mês. Ela chegou em um momento em que eu realmente estava precisando...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi!!! Essas mensagens sempre chegam na hora certa!
    beijãozão!

    ResponderExcluir