Muito Feliz Por Ter V♥cês AQUI!


sábado, 20 de fevereiro de 2010

Uma Nova Vista

 A oração é uma dádiva celeste para ajudar-nos a alçar voo espiritualmente. Ela fortalece e estreita nosso relacionamento com Deus. 
Não é notável que possamos conversar com a Suprema Fonte de sabedoria e compaixão do universo a qualquer momento que decidirmos e em qualquer lugar?
As orações diárias, simples, sinceras e fervorosas nos levam a maiores altitudes espirituais. Em nossas orações, louvamos a Deus, agradecemos a Ele, confessamos nossas fraquezas, pedimos as coisas de que necessitamos e expressamos profunda devoção a nosso Pai Celestial. 
Ao fazermos esse esforço espiritual, em nome de Jesus Cristo, o Redentor, recebemos mais inspiração e revelações, e aumenta nossa retidão, e essas coisas trazem a luz do céu para nossa vida. Relembro meus dias de piloto e os momentos em que nuvens espessas e tempestades ameaçadoras fizeram tudo ficar escuro e sombrio.
Por mais desoladora que fosse a visão que eu tinha em terra, sabia que acima das nuvens o sol brilhava, radiante como uma joia preciosa no oceano azul do céu. Eu não acreditava que fosse verdade; eu sabia que era verdade. Sabia porque tinha visto com meus próprios olhos. Não precisava confiar nas teorias ou crenças de outras pessoas. Eu sabia.
Da mesma forma que sei que, na aerodinâmica, o princípio da força de ascenção pode elevar-nos acima das tempestades, sei que os princípios da ascenção espiritual podem elevar-nos acima das tempestades de nossa vida pessoal.
Sei mais uma coisa: embora seja uma experiência inesquecível rasgar as nuvens e voar para um horizonte azul e radiante, nada se compara à sublime emoção de elevar o coração em humilde e sincera oração, emoção essa que está ao alcance de todos nós.
A oração nos ajuda a transcender os momentos turbulentos da vida, dá-nos um vislumbre daquele céu azul que não podemos ver aqui do solo e revela-nos outra vista: um horizonte espiritual glorioso, cheio de esperança e da certeza das bênçãos radiantes que o Senhor prometeu aos que O amam e seguem.
Pres. Dieter F. Uchtdorf 
Fonte: A Liahona Jun2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário