Muito Feliz Por Ter V♥cês AQUI!


domingo, 16 de maio de 2010

Sociedade de Socorro...

 Obra de Morgan Weistliing
"... O Senhor em Sua sabedoria criou a Sociedade de Socorro para ajudar Suas filhas nestes últimos dias. Quando a Sociedade de Socorro funciona de maneira inspirada, ela conduz as irmãs a um patamar acima deste mundo atribulado e lhes proporciona um meio de vida que as prepara para as bênçãos da vida eterna. 
Esta sociedade tem no seu âmago a responsabilidade de ajudar as irmãs a aumentar sua fé e retidão pessoal, a fortalecer a família e o lar e a ajudar os necessitados. 
Por meio da Sociedade de Socorro, as irmãs podem receber respostas a suas perguntas e ser abençoadas pelo poder espiritual de todas as irmãs. 
A Sociedade de Socorro fortalece a natureza verdadeira e eterna das filhas de Deus. Ela é uma responsabilidade sagrada, uma luz que nos guia e um sistema de auxílio que ensina e inspira as mulheres a serem firmes e inamovíveis. Seu lema, “A caridade nunca falha”, está personificado em todas as mulheres de bem.
Quando uma moça entra para a Sociedade de Socorro ou quando uma mulher é batizada, passa a fazer parte de uma irmandade que a fortalece em sua preparação para a vida eterna.
Fonte: A Liahona Maio2010

Um comentário:

  1. A SOCIEDADE DE SOCORRO É UMA BENÇÃO PARA NÓS MULHERES. SOU MUITO GRATA POR PERTENCER A ESTA ORGANIZAÇÃO QUE É ÚNICA NA FACE DA TERRA. AMEI! BEIJOS !! NEUZELI

    ResponderExcluir