Muito Feliz Por Ter V♥cês AQUI!


quarta-feira, 15 de setembro de 2010

De Nossa História...

Dirigindo-se às irmãs na reunião geral da Sociedade de Socorro realizada em 23 de setembro de 1995, o Presidente Gordon B. Hinckley disse: “Não é preciso que eu lhes lembre o tumulto em que se encontra o mundo, com os valores em constante mudança. Vozes estridentes proclamam diversas condutas contrárias aos padrões de comportamento cuja validade foi comprovada pelo tempo”.
O Presidente Hinckley prosseguiu apresentando às irmãs, à Igreja e, por fim, a todas as pessoas “A Família:Proclamação ao Mundo”.
Nos anos subsequentes, esse documento profético foi traduzido para muitos idiomas e entregue a líderes mundiais. Ele conclama os cidadãos e os líderes governamentais “a promoverem as medidas designadas para manter e fortalecer a família como a unidade fundamental da sociedade”
A proclamação tornou-se o alicerce das crenças dos santos dos últimos dias sobre a família, uma declaração à qual podemos nos apegar, sabendo que se vivermos seus preceitos estaremos fortalecendo nossa família e nosso lar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário